LISTA NEGRA DEVEDORES DO ICMS NO PARANA

Recebemos um e-mail direcionando para mais uma grave denúncia, envolvendo o governo do Estado do Paraná e dezenas de notórios devedores do ICMS – conta que vem rolando há muito tempo, pelo jeito. Anote os nomes dos devedores e faça sua parte. Divulgue e não compre, não eleja quem esteja envolvido nesse tipo de estelionato, que prejudica a economia e o funcionamento do governo nas áreas básicaS da saúde, educação, meio-ambiente, etc. Cobre dos deputados, estaduais e federais, que você elegeu com seu voto. Seja cidadão ativo, pois a omissão e a passividade não faz parte do caráter de gente de coragem e hombridade.

Veja o video:

http://www.youtube.com/watch?v=DumyFlVTu8s&feature=colike

LEIA ABAIXO, A INTEGRA DIVULGADA NO YOU TUBE:

Enviado por:  paranavideo em 24/07/2010

 “Conforme prometido publicamos a lista com os 150 maiores devedores de ICMS no Estado do Paraná, o qual totaliza R$ 57 bilhões, porém os processos em Divida Ativa ultrapassam os R$ 200 bilhões. MP considera inconstitucional projeto que prevê pagamento de dívidas com precatórios.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1025486

Citamos ainda que o relatório o qual tivemos acesso e composto de 5 páginas, porém é a obrigação do estado publicar e tornar de conhecimento público a referida lista com o total e dados dos devedores e explicar quais os motivos que não foram canceladas as certidões negativas, vez que o judiciários suspendeu as liminares o qual permitia a compensação de precatórios, sendo que alguns desses foram feitos de forma ilegal, pois se trata de titulos considerados nulos. Ainda a PEC 62/2009 já deixa claro a ilegalidade das compesações. Resolvemos tornar público pois existem várias, empresas no qual não cumpriram com suas obrigações, sendo que várias delas tem sócios os quais pleiteiam cargos públicos, citando a Natura ( Imagem 1 ) e a Nutrimental ( Imagem 3 ), citando que existem várias estatais o qual não tem cumprido com a Lei de Responsabilidade fiscal, cito os Correios ( Imagem 1 ).

Tal lista constam vários fornecedores do estado e vários doadores de campanha, o qual se torna imoral a ocultação de tal lista.  Estamos no aguardo do posicionamento da Procuradoria Geral do Estado, o qual não emitiu parecer sobre a inércia, sobre as execuções o qual o Governador do Estado, tenta através de Projeto de Lei enviado a Assembléia”

“Base Legal da Publicação:

Código Tributário Nacional (CTN) e a Lei nº 11.457, de 16 de março de 2007, autorizam a publicação. “

Outros tópicos sobre o mesmo assunto:

http://fodel.blogspot.com/2010/07/caso-precatorios-e-os-doadores-de.html

http://fodel.blogspot.com/2010/07/nutrimental-compensa-icms-com.html

 

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s